On the road again

Abandonei o blog há algum tempo, por motivos diversos.  A pedidos, durante a reunião de sexta, decidi voltar.
Como a formação de blog é limitada a um grupo de amigos que se encontram frequentemente, fiquei surpreso a notar que temos um novo seguidor, alheio ao grupo, de outro Estado ao que parece. Grata surpresa. Benvindo Everaldo. Tenho certeza que será bem recebido pelos outros membros. Gostaríamos inclusive se saber o que o motivou a seguir nosso blog. Xadrez, vinhos? Darei também ao Marcão a oportunidade de postar textos que sejam de interesse do grupo e gostaria que eventualmente os demais participassem nos comentários. Noronha por exemplo, poderia enviar alguns problemas de xadrez, como fazia antes. Quanto ao consumo de vinhos, Fernando e Martinho poderiam enviar para o meu e-mail informações sobre as raridades que nos apresentam para degustação para que eu possa pesquisar e postar no blog. Vamos em frente.

Comentários

  1. Se Everaldo é do bem, seja benvindo, porém não estou entendendo a sua ; participação; joga xadrez? bebe vinho?
    é conhecido de alguém?
    obs. o ranking do xadrez está atualizado?
    obs. 2- Fernando publique as fotos do show do Caubi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário