Sobre a FOTO no blog

Jogar com Juan e ficar apertado no tempo, ou melhor, jogar com qualquer um dos nobres adversários e ficar apurado no relógio é para mim, Noronha, corriqueiro, não é novidade pra ninguém. Agora o que não é nada comum, aliás, uma verdadeira RARIDADE neste registro fotográfico é a imagem do boêmio Dr. Denilson, ainda que timidamente ao fundo... Se bem que me recordo de vários cliques na morada do Ney, com Borges e Denilson, por conta de uma reunião regada a chopp e violão. A máquina era do Denilson e foi-se embora com o dono e as fotos. Mas me vinguei: o "dotô" reclamou (por mais de uma vez) nova cópia da coletânea de CD's contendo uma compilação do melhor de Vinícius de Moraes & Toquinho ofertada em nome da grande amizade, alegando que os discos já estão "furados" de tanta audição. Eu sem as fotos; ele sem os discos! Porém, pra não ser taxado de "impiedoso", ofereço em troca das fotos, além da compilação de Vinicius, uma outra, adicional, de Chico Buarque. Que tal Dotô? (Vai, meu irmão... Me manda uma notícia boa!) M.

Comentários

  1. A QUEM INTERESSAR POSSA: DENILSON É A PESSOA QUE SE ENCONTRA NA FOTO ATRÁS DO JUAN, DE CAMISA AMARELA, BOEMIO, COMPANHEIRO E AMIGO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário