Nessa atípica sexta-feira de outono, onde Jaime e Martinho não se deram bem nos braços de Caíssa, proporcionando a ascendência de Nei e Juan na perseguição ao líder Jairo, consumimos três garrafas: um Familiar português, blend, um Excelsior Sul-africano, talvez uma homenagem do Fernando à próxima sede da Copa e um Santa Carolina Cabernet Sauvignon trazido pelo Noronha. Falando no próprio, devemos parabenizá-lo pela excelente performance no torneio realizado no Ginásio de Esportes em comemoração ao primeiro de maio, onde totalizou 6 pontos em 6 possíveis, levando assim o título com barba e cabelo. Com 7 participantes, o torneio foi arbitrado pelo Nei e contou com participantes bem ecléticos: mulheres, jovens e crianças inclusive.
Ave, Noronha!
tenho que fazer 2 ressalvas à este comentário:
ResponderExcluir1- o vinho Santa Carolina consumido, não era um cabernet, e sim um camenère, pois para o meu paladar estava muito bom, coisa que o cabernet da mesma marca não é bom.
2- neste mesmo torneio em que o Noronha foi campeão, adivinhe quem sagrou-se campeão no tenis de mesa?
em tempo: o vinho Excelsior, sulafricano(nova ortografia), era e exacerbada exelencia!!!!
ResponderExcluirpela nova ortografia, devo dizer que após consultá-las, o sul-africano permanece com hífem, perdoem minha falha.
ResponderExcluirNão se apoquente: o acordo pornográfico só passa a vigorar efetivamente após 2013. Até lá muita água vai rolar.
ResponderExcluir