Lídio Carraro - safra 2005
Blend de origem brasileira, pra variar do aprazível Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves - RS. Segundo nosso enófilo Alonso, jovem, com acentuado teor de tanino. Eu, nada entendo, mas também preferi a outra garrafa. Quem sabe o expert Fernando possa comentar a respeito.
Fincas Privadas - Tempranillo - não consta a safra.
Nosso velho conhecido. Excelente. Se existem duas coisas boas na Argentina, são os vinhos de Mendonza e a Cristina Kirchner. Com ressalvas. Cristina é ruim politicamente falando e como diz um conhecido chileno, Mendonza não é Argentina. Ficou do lado de lá da fronteira por acidente.
Pronto. Aí está o nosso blog. Ainda não sei utilizá-lo, mas aprenderemos juntos. A idéia surgiu ontem à noite, para que pudéssemos comentar aqui nossas impressões sobre os vinhos consumidos nos encontros do G7. Evidentemente serão comentados e postados também partidas de xadrez, discussões, gafes, micos e outras. A princípio evitaremos política e religião pela heterogenia do grupo de participantes. A não ser algumas alfinetadas, já que a ironia é característica dos nossos amigos. Enjoy it!
ResponderExcluirque bom agora posso viagiar aqui o que anda acontecendo lá. heheheh
ResponderExcluir